Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LANÇAMENTO DA CAMPANHA INTERNACIONAL PELA LIBERDADE DE MILAGRO SALA




Esta segunda- feira estamos lançando uma campanha internacional pela liberdade de Milagro Sala. Vamos estrear uma nova página que será ativada segunda-feira às 11 da manhã  - hora da Argentina (e de Brasília) e que entre seus eixos centrais tem uma petição ao presidente Mauricio Macri para que cumpra a Resolução das Nações Unidas que ordena ao estado argentino que a liberte imediatamente.

Já assinaram a petição : Dilma Rousseff (ex Presidenta de Brasil); Baltasar Garzon (juiz español); Julian Assange (fundador de WikiLeaks); Estela Carlotto (Avós de Praça de Maio), Taty Almeida (Mães da Praça de Maio Linea Fundadora), Lita Boitano (Familiares de Presos e desaparecidos por Razões Políticas); Hugo Yasky (secretario geral da CTA), Parlamentares Europeus, do Parlasur e centenas de jornalistas, atores, acadêmicos, dirigentes políyicos, movimentos sociais .
Neste passo, na segunda-feira 3/7 a partir das 11 horas,dia em que também se inicia seu Período de Sessões Extraordinárias a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) que deve decidir sobre uma medida cautelar pela detenção arbitrária da dirigente social, faremos uma campanha internacional nas redes sociais. 
Lhes pedimos que juntem-se a nós nesta segunda-feira 3/7 a partir das 11 horas com o hashtag: #LiberenAMilagro e #FreeMilagroNow e divulguem a página da campanha liberenamilagro.org (será ativada segunda às 11h) 
Passamos alguns modelos de tuiter e posts de facebook:

Twitter: 

Basta de presos políticos na Argentina. Assine a petição  para pedir que #LiberenAMilagro 


http://www.liberenamilagro.org / Fim da violação de direitos humanos na Argentina.


Basta de presos  políticos #LiberenAMilagro http://www.liberenamilagro.org 

 Presidente @MauricioMacri, basta de presos políticos na Argentina 

#LiberenAMilagro http://www.liberenamilagro.org 

 Hoje é Milagro. Amanhã pode ser você.  

Com presos políticos não há  democracia. Assine a petição para que #LiberenAMilagro 

Assine para exigir que #LiberenAMilagro e a todos os presos políticos na Argentina: 
 Milagro Sala, mulher, negra, indígena. Presa por lutar
 #LiberenAMilagro http://www.liberenamilagro.org 

Exigimos da @CorteSupremaAR o fim da violação de DDHH na Argentina #LiberenAMilagro


Milagro Sala está presa  ilegalmente há  mais de 500 dias.

Facebook: 

A dirigente social e deputada do Parlasur Milagro Sala é um dos 12 presos políticos da organização Tupac Amaro na Argentina. Está encarcerada arbitrariamente desde 16 de janeiro de 2016 por causa de seu compromisso social e politico. O governo do presidente Mauricio Macri descumpre as determinações internacionais e se nega a acatar a resolução da ONU que exige sua "imediata libertação". Hoje é ela. Amanhã pode ser você. Assine a petição para exigir a liberdade de Milagro Sala e dos demais presos políticos da Argentina. Milagro Sala é mulher, negra e indígena.. Está presa por lutar e por empoderar sua comunidade. Em Tupac Amaru, mais de 70% dos dirigentes são mulheres, trabalham junto com seus companheiros e lutam para pôr fim à violência de gênero e  à desigualdade estrutural da sociedade de Jujuy.
Por Carmen Diniz - Comitê Carioca de Solidariedade a Cuba
Secretaria Internacional de Assuntos Ligados a Cuba MST

Nenhum comentário:

Postar um comentário