Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RODA DE CONVERSA E ATO CULTURAL : 90 anos de Fidel Castro

90 anos de Fidel Castro

Em Biran, local qe nasceu FIDEL CASTRO,foi criado um museu com fotos da infância, adolescência e juventude do ex-presidente cubano, que no proximo dia 13 de agosto, comemora 90 anos. Ainda na cidade, foram plantadas 90 árvores em uma floresta dedicada a José Marti , o herói nacional da ilha.
Santiago de Cuba, localizada a cerca de 900 km da capital, Havana, também receberá uma série de eventos, por ser considerada a cidade mais querida de Fidel no país, como apontam historiadores.
O ex-presidente cubano se afastou da política em 2006 por motivos de saúde e raramente faz aparições públicas. Em 2008, seu irmão, Raúl, foi oficializado como seu sucessor na Presidência de Cuba.

Fidel será lembrado com eventos e celebrações também em outros países latino-americanos como Brasil, Argentina, Venezuela, Equador, Bolívia e México.


" A Cesar o que é de Cesar, a Deus o que é de Deus, a Fidel o que é de Fidel" ( Hugo Chavez)



RODA DE CONVERSA E ATO CULTURAL : 90 anos de Fidel Castro
No ES, a homenagem acontecerá com uma Roda de Conversa e ato cultural e conta com a presença do consul de Cuba Roberto Gomez, que acompanha os médicos cubanos do ES.
A partir do protocolo de intenções, assinado entre o prefeito de Vitória , na época Vitor Buaiz e a Universidade de Havana, nos anos 90 , e a instalação do modelo de Saude e Educação desenvolvidos em Cuba, Vitória foi considerada referencia mundial de Saúde e Educação .
O evento comemorativo acontecerá as 10horas, na Rua 7 de setembro, 263- Centro – Vitória com uma Roda de Conversa com médicos Cubanos e profissionais da saude bem como militantes, tem a partir das 11 horas atividades culturais em homenagem a Fidel, como Roda de Congo com Mestre Renato, declamações de poesias e apresentações de Wilson Coelho, Carlos Papel e outros artistas que fazem questão de prestar esta homenagem.
A entrada é franca e aberta .

Serviços:
RODA DE CONVERSA E ATO CULTURAL : 90 anos de Fidel Castro
Data: 13 de agosto de 2016
Local Rua 7 de Setembro, 263 0 Casa da Stael – Centro- Vitória – ES
Entrada Franca
O Evento é organizado pela Casa da America Latina Liberdade e Solidariedade, Associação Cultural Jose Marti ES, Clipper Viagem e Turismo , CEBRAPAZ e núcleo estadual do Barão de Itararé e apoio de membros da Associação do Centro, Casa da Stael
Contato: 27 999339196 Fernanda Tardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário