Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 14 de agosto de 2016

a corrupção é manipulável para rodrigo maia

Prestem muita atenção a esta entrevista: as regras estão postas e não são boas para ninguém, só para a elite dominante e os verdadeiros políticos corruptos. REPASSEM, o POVO tem que acordar agora ou ficaremos reféns do sistema . Nanda. Comentarios de Marcos Rebello: 'Ele tem um discurso que à primeira vista parece justo, mas que será preciso muita, mas muita leitura nas entrelinhas do que de fato será proposto a fim de ficar claro quem será beneficiado. Por exemplo: ele fala que não se pode colocar fermento na massa para ser dividida. Isso parece correto, mas eu pergunto: e os lucros do Pré-sal nas mãos de uma Petrobras autônoma versus uma Petrobras fatiada e privatizada? A massa não seria drasticamente reduzida ou eliminada prejudicando a saúde, a educação e o resto das finanças do estado? Que espécie de sociedade teríamos senão uma estratificada em vez de uma igualitária nas oportunidades? Outra coisa sobre a aposentadoria. Parece correto pensar na proporcionalidade entre contribuição e benefícios na aposentadoria: quem "investe" mais, receberá mais. Na verdade é uma forma de garantir as diferenças sociais e a estratificação. Ele fala em "capitalização", ou seja, em sistemas capitalistas de aposentadoria funcionando à base de fundos privados que serão a nova moda. Quem pode mais, chora menos!

'http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/08/12/para-rodrigo-maia-caixa-2-e-corrupcao-sao-casos-diferentes.htm
'Em entrevista veiculada na noite desta sexta-feira (12) ao "SBT Brasil", o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu que não se deve misturar os casos de políticos que fizeram uso de caixa 2 em campanhas eleitorais com aqueles envolvidos em casos de corrupção.
Maia foi entrevistado pelo jornalista Kennedy Alencar, que o questionou sobre uma proposta de anistia a políticos delatados na Operação Lava Jato, que vem sendo discutida nos bastidores do Congresso Nacional.
"A lei já faz essa distinção, não é isso? Crime eleitoral é um caminho e o resto é corrupção", afirmou Maia. De acordo c... segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário