Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 26 de junho de 2016

Mídia estrangeira detona golpe no Brasil


Mídia estrangeira detona golpe no Brasil

por Fernando Soares Campos
Cenk Uygur, comentarista político do TYT Network TV, dos EUA, analisa o golpe de Estado em andamento no Brasil, através de reportagem de Glenn Greenwald, no The Intercept.

Recebi esse vídeo por e-mail do meu amigo Raul Longo, que por sua vez o recebeu de um amigo seu residente na Espanha, com legendas em espanhol. Resolvi traduzir para o português e publicar o áudio, ilustrando determinadas passagens com uma boa dose de humor; do que, por sinal, está repleto em todo o comentário do Cenk. Certamente o Brasil é hoje piada pronta em todo o mundo e, provavelmente, o general De Gaulle concordaria. Sério!

Ao tomar conhecimento de que Michel Temer foi condenado por abuso econômico em campanha eleitoral, ficando impedido de exercer cargo público por 8 anos, Cenk exclamou: "Puseram na Presidência um sujeito que não podia apresentar-se para trabalhar num canil municipal no Brasil!".

Realização: Assaz Atroz Reproduções
Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons


PressAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário