Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 24 de junho de 2016

FARC: Comunicado Conjunto #75, Acordo para o Cessar-fogo e as Hostilidades Bilateral y Definitivo

Em meio ao avanço reacionario, fascista imposto por ditaduras a paises de Nuestra America, vem o que espero ser uma boa noticia:
ENFIM, a Paz.

Mas devemos nos manter vigilantes...sinceramente e particularmente, não sou muito crente que um governo com relações diretas e subordinadas ao império vai seguir fiel a este acordo.
Quantas bases militares mesmo tem a Colômbia?

FARC:
Comunicado Conjunto #75, Acordo para o Cessar-fogo e as Hostilidades Bilateral y Definitivo
La Habana, Cuba, 22 de junho de 2016
As delegações do Governo Nacional e das FARC-EP informamos à opinião pública que temos chegado com êxito ao Acordo para o Cessar-fogo e as Hostilidades Bilateral e Definitivo; a Deixação das armas; as garantias de segurança e a luta contra as organizações criminais responsáveis de homicídios e massacres ou que atentam contra defensores de Direitos Humanos, movimentos sociais ou movimentos políticos, incluindo as organizações criminais que hajam sido denominadas como sucessoras do paramilitarismo e suas redes de apoio e, a perseguição das condutas criminais que ameaçam a implementação dos acordos e a construção da paz.
O evento será encabeçado pelo Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, o Comandante das FARC, Timoleón Jiménez e, por os países garantes. Por Cuba, o Presidente Raúl Castro e, por Noruega, o Chanceler Borge Brende. Também, estarão em representação dos países acompanhantes, a Presidenta de Chile, Michelle Bachelet e, da Venezuela, o Presidente Nicolás Maduro.
A cerimônia contará com a presença, como convidado especial, do Secretário Geral das Naçoes Unidas, Ban Ki-Moon, que estará acompanhado pelo Presidente do Conselho de Segurança e o Presidente da Assembleia Geral.
Igualmente assistirá o Presidente da República Dominicana, em qualidade de Presidente da CELAC; o Presidente de El Salvador e, os enviados especiais para o processo de paz dos Estados Unidos e da União Europeia.
Os acordos dar-se-ão a conhecer amanhã a meio-dia no salão de protocolo de El Laguito.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário