Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 12 de abril de 2016

Título do Estadão leva "Troféu Vomitada da Semana" ainda nesta terça-feira



Título do Estadão leva "Troféu Vomitada da Semana" ainda nesta terça-feira

Comissão julgadora decidiu adiantar o prêmio visto que o título do Estadão sobre a prisão do ex-senador Gim Argello (PTB-DF), associando-o ao nome da presidenta Dilma, na condição de "amigo", é imbatível.
***
Atentem para um detalhe: A matéria informa que Argello foi quem mais lutou para o PTB apoiar Aécio no segundo turno da eleição de 2014.
E conseguiu.
Amigão!

Baseado na matéria do Estadão sobre a prisão do ex-senador Gim Argello, pode-se deduzir que o cara só foi preso por causa de sua suposta amizade “fina” com a presidente Dilma. A “reporcagem” não trata praticamente de nada sobre o verdadeiro fato, mas tão-somente do relacionamento político-pessoal do preso com a presidenta.

Talvez isso explique a perseguição ao ex-presidente Lula. Não se trata de compra de tríplex ou sítio, nada a ver com Operação Zelotes, HSBC, Furnas, Papéis do Panamá ou qualquer suposto envolvimento em crime de compra de votos, medida provisória ou seja lá que transgressão for. Tudo indica que a cabeça de Lula está a prêmio devido à sua amizade com Dilma.

Assim sendo, podemos desencadear uma campanha sob o tema: “Prendam esse sujeito, ele é amigo de Dilma”. A prova do “crime” está disponível na internet.

Aqui vai um modelo de cartaz...














_______________________________________________
Ilusttração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoon
PressAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário