Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Portal Pravda: Fascismo retorna para a América Latina




Fascism returns to Latin America: The boys from Brazil

Portal Pravda - 18.04.2016

por Timothy Bancroft-Hinchey

Artigo publicado no Portal Pravda, edição em inglês.
Trecho transladado por tradutor online:

"Fascismo retorna para a América Latina: Os meninos do Brasil"

Eu pensei que tinha visto tudo e ouviu tudo. Até ontem, quando eu assisti a Câmara dos Deputados, ou o Parlamento, tomar a decisão de acusar o presidente Dilma Rousseff. Nunca vi tal bando de infantil, pueril, egoísta, idiotas inúteis e fúteis que em qualquer outro lugar não seria apto a limpar os banheiros.

Ontem, Casa do Brasil de Representantes (Câmara dos Deputados, literalmente Câmara dos Deputados), ou o Parlamento, decidiu por esmagadora maioria, para enviar uma proposta de impeachment ao Senado brasileiro, acusando o presidente de ter manipulado os dados económicos antes da última eleição . A votação em favor do impeachment foi 367, com 137 contra, sete abstenções e dois no-shows. O valor mínimo exigido era de 342 votos.

Ao fazê-lo, 367 dos Deputados do Brasil, ou Deputados, esfaqueou o Presidente democraticamente eleito na parte de trás e enviou sombras da Operação Condor subindo nos céus do Brasil. Não há evidência alguma de que o Presidente fez qualquer banda de mal-fazer e este dos fascistas enviou Brasil de décadas atrás na sua posição internacional.

Leia no original em inglês: AQUI
***
_______________________________________________
Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoon
PressAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário