Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 21 de abril de 2016

JUVUNTUDE TOMA A AV PAULISTA: #naovaitergolpe


-28:17
65.153 visualizações
Mídia Ninja fez uma transmissão ao vivo.
Por André Tokarski :
"Nos somos da luta, nos somos da rua"!
Um elemento novo entrou em campo na luta contra o golpe. Milhares de jovens tomaram a avenida paulista no início desta noite. A manifestação foi convocada pelo facebook com o título "Juventude nas ruas ‪#‎Nãoaogolpe‬". Reuniu seguramente mais de 10 mil jovens nas ruas e outros quase 10 mil nas redes pela transmissão ao vivo do Mídia Ninja.
A luta contra o golpe segue firme e pode ganhar novos contornos. A revigorada espontaneidade da parcela progressista da juventude que esteve nas ruas em junho de 2013 (sem negar a apropriação da direita através da grande mídia e de potentes aparatos nas redes sociais) se encontrou com a bandeira justa da luta contra o golpe, empunhada pelas entidades estudantis (UNE, UBES e ANPG), pelos movimento sociais, Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, pelas juventudes políticas, como a UJS, JPT e Levante Popular da Juventude, e por partidos como o PCdoB, PT, PSOL e PDT.
As mulheres eram ampla maioria nas ruas hoje. As jovens "belas, recatadas e do lar" dão um recado forte: vai ter luta!
Ao final do vídeo é possível identificar Nathália Keron Miranda, militante da UJS, falando no jogral: "nos somos da luta, nos somos da rua, não aceitaremos ditadura de nada, (...) porque o que estão fazendo com a Dilam é uma opressão"!
Fora Temer, fora Cunha! Não ao golpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário