Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 23 de abril de 2016

Dilma retoma tese de golpe e sugere que Temer não tem legitimidade


"Não gosto de juízes da lei, que não atiram em ninguém; batem o martelo destruindo vidas e está tudo bem; justo é quem anda pelo certo e não se abala; de quem a elite tinha medo, o povo respeitava" - Z´áfrica Brasil em "o Rei do Cangaço", música sobre Lampião.
- Sem citar nomes, Dilma reprovou os ministros que se manifestaram sobre o tema depois da votação da Câmara que deu aval ao impeachment –Celso de Mello, Gilmar Mendes e José Antônio Dias Toffoli.
Para a presidente, eles não deveriam emitir opinião, pois terão de se manifestar em provável recurso ao STF feito pelo governo.
Questionada pela Folha ao fim de uma entrevista coletiva na residência do embaixador do Brasil na ONU, Antonio Patriota, sobre o tema, ela respondeu que "não é a opinião do Supremo".
"É a opinião de três ministros. São apenas três ministros, e são ministros que não deveriam dar opinião porque vão me julgar", disse.
Após evitar falar em "golpe" em seu discurso à ONU, 
a presidente Dilma Rousseff voltou a usar o termo em
 entrevista à imprensa brasileira em Nova York.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário