Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 24 de abril de 2016

Declaração oficial do Partido Social-Democrata Alemão (SPD), que integra a coalizão do governo de Angela Merkel:

Declaração oficial do Partido Social-Democrata Alemão (SPD), que integra a coalizão do governo de Angela Merkel:
"O grupo parlamentar do SPD apoia todas as forças democráticas no Brasil, se opõe às ideologias anti-políticas e anti-democráticas e espera que um processo de diálogo e uma solução para a crise, sejam encontrados. A oposição no Brasil deve retornar aos princípios democráticos. Isto significa respeitar os resultados das eleições e de luta para a mudança política através das urnas."
Niels Annen, porta-voz dos negócios estrangeiros;
Klaus Barthel, relator competente:

"No domingo passado, a Câmara dos Deputados do Brasil decidiu dar início ao processo de impeachment contra o atual presidente Dilma Rousseff.
O grupo parlamentar do SPD acompanha a evolução no Brasil com grande preocupação. Os casos graves de corrupção na companhia petrolífera estatal Petrobras abalaram a confiança do público no sistema político e partidos. Ficou provado que Partido dos Trabalhadores PT se beneficiou de financiamento ilegal. Apesar de intensas investigações, não há evidência confiável de que Dilma Rousseff ou seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva foram envolvidos no escândalo Petrobras. No entanto, Partido dos Trabalhadores PT e os seus administradores vêem uma campanha de difamação a qual vai prejudicar a credibilidade e reputação do partido, da Presidente Rousseff e do seu antecessor expostos por grande parte da mídia brasileira. Não apreciado, entreanto, é a opinião pública de que foi apenas nos governos do PT, Rousseff e da Silva, que foi criada a base das agências judiciais e policiais para uma investigação eficaz da corrupção. É tarefa do judiciário, baseado no bem-estar democrático, garantir que o processamento da corrupção ocorra sem revanchismo político.
As alegações contra Roussef não representam uma base jurídica confiável para o impeachment. Eles se fiaram no debate durante a votação do Impeachement na Câmara, o que significativamente, não conta.
Com o impeachment, a oposição abusou de um instrumento democrático importante da Constituição para remover do cargo um presidente democraticamente eleito. Sabemos que Dilma Rousseff perdeu apoio na sociedade e no Congresso. O abuso do impeachment, no entanto, representa um precedente perigoso para a democracia brasileira. Ele permite que as pesquisas de opinião e marchas de protesto superem os princípios constitucionais e eleições democráticas ".
.
Die SPD-Bundestagsfraktion unterstützt alle demokratischen Kräfte in Brasilien, die sich antipolitischen und antidemokratischen Ideologien entgegenstellen und hofft, dass in einem Dialogprozess ein Ausweg aus der Krise gefunden wird. Die Opposition in Brasilien muss zu demokratischen Grundprinzipien…
SPDFRAKTION.DE

Nenhum comentário:

Postar um comentário