Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

e viva o Partido Comunista do Brasil


Sem sectarismo, mas com justiça: 1, 2, 3, 4, 5, ...mil e viva o
 Partido Comunista do Brasil.(já saudava hoje a Soninha, querida blogueira)
Tião Gerolimich to Debate Político -Dilma e os militantes vermelhos
11 h
Nossa vitória de hoje no STF foi graças ao pequeno gigante PCdoB que foi 
indispensável na grande batalha do golpe contra Dilma. 
Parabéns! A vitória de hoje é de vocês.

Renato Viana Soares e outras 8 pessoas compartilharam um link.
Em entrevista ao jornalista Luis Nassif, o economista Delfim Netto abordou os impasses da economia, os limites do ajuste fiscal, mas também fez uma defesa…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7
Retweeted rodrigo vianna (@rvianna):
Dia ruim pro Mordomo e pro Achacador: Picciani voltou,
 STF derrubou golpe da comissão de Cunha. Ganha a democracia, e Gilmar estrebucha

12 hVitória
Vergonha no parlamento
O STF decide o rito do procedimento de um impeachment,seja ele contra quem quer que seja.Nisto está a diferença do procedimento conduzido pelo gangster Eduardo Cunha que acompanhado da maioria dos deputados atropelaram não apenas o regimento mais a ética, tentando de maneira autoritária, ilegal conduzir um processo de impeachment de maneira que caracterizaria de fato um vergonhoso e imoral golpe parlamentar contra a presidenta Dilma Rousseff legitimamente eleita.
Eduardo Cunha não estava só tramoia rumo ao golpe tinha com ele e com ele votou todas as irregularidades, naquele momento Eduardo Cunha era o líder politico e espiritual da direita parlamentar raivosa e de oportunistas de varias matizes alem de alguns que sem critérios querem que suas vontades prevaleçam mesmo que para isto utilizem de maneira golpista do impeachment.
O STF não entrou no mérito do pedido de impeachment, que ridículo e fantasioso, alegando praticas de "pedaladas" que foram cometidas pelos presidentes Itamar Franco,Fernando Henrique Cardoso e o presidente Lula sem contar que todos os governadores e e governadoras sem que o TCU observasse e tomasse qualquer iniciativa.
O STF dissecou os procedimentos da condução da mesa pelo guia politico e espiritual da maioria naquele momento que no afã do golpismo atropelou as regras de procedimentos regimentais éticos e morais.
Suprimiram o voto aberto, que até recentemente era considerado absurdo e imoral, montaram uma chapa avulsa, atropelando o Colégio de Líderes cercearam a palavra dos parlamentares e continuariam procedendo dom sua avalanche de ilegalidade conduzindo como líder politico e espiritual dos golpistas.Eduardo Cunha não estava só, representava o desejo golpistas.
Agora o voto será aberto, não haverá chapa avulsa e os procedimento seguintes form delimitados dentro das normas prevista sem leis.
Democracia sempre mais! Ditadura jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário