Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 15 de novembro de 2015

O medíocre jornalismo da Rede Globo nesta noite de domingo.

O medíocre jornalismo da Rede Globo nesta noite de domingo. Isso não é colonização cultural. É uma estratégia combinada com a Samarco/Vale para tirar o foco da tragédia que ainda está por vir, agora no Espírito Santo com a destruição do Rioc Doce e do litoral e dos manguezais da Grande Vitória. Se quer falar de ataque terrorista porque não fala de um certo país africano que nesta mesma semana teve duas mil pessoas assassinadas? Paris foi menus de 150. É as milhares de pessoas e animais de Governador Valadares,; Aimores, Baixo Guandu e Colatina que estão sem água potável é muito mais grave do que ocorreu em Paris.
Queridos amigos, péssima notícia.
A terceira barragem de Mariana teve barreira de sustentação trincada. O volume de lama lá é infinitamente maior do que o que desceu até agora. Se romper, Minas Gerais está ferrada. Rezemos muito! Buscas foram suspensas agora em Mariana, pessoal sendo retirado de lá sob risco de novo acidente. São 3 barragens em uma! São Germano é a maior e está trincando tambem! Não estão divulgando adequadamente por motivos diversos!
Mas a dimensão desse acidente é pior que a tsunami do Japão.
É uma massa de terra poluída com minério que está viajando a 60km/h destruindo tudo pela frente. E já viajou neste momento 500km. Já matou três rios, inclusive o Rio Doce! Vai acabar com em torno de 3000km do litoral do Espírito Santo!
Imagina um carro andando a 60km/h, agora imagina que ele é uma montanha de lama de um tamanho descomunal que já viajou 500km em uma semana! Agora imagina uma coisa 5x maior! É a barreira de São Germano! Se estivesse virada pro outro lado, Ouro preto já tinha sumido do mapa e metade de BH também! No caminho dela estão vários distritos, lugarejos que vão ser riscados do mapa!
Os jornais não estão falando nada! Estão dando a impressão de que foi um acidentinho qualquer! Se fosse em outro país a cobertura seria massiva, mas é em Minas né, e no esquecido Espírito Santo... Estados que parecem ser de segunda categoria, que nem "merecem" aparecer na mídia! Valadares está sem água... Os peixes já morreram... Agora serão as pessoas?? Não está tendo água nem pra comprar! Já que somos invisíveis para os telejornais nacionais, utilizemos as redes sociais para que todos saibam que Minas e o ES pedem socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário