Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Muda isso, Dilma, Muda.

Muda isso, Dilma!
Por Hélio da Silva da Silva Gusmão
Em Defesa dos Territórios Frente a Mineração
INACREDITÁVEL
Passados oito dias do desastre de Mariana-MG, o maior crime ambiental da história do nosso país, Dilma Rousseff baixou um decreto para declarar "como NATURAL o desastre decorrente do rompimento ou colapso de barragens que ocasione movimento de massa, com danos a unidades residenciais."
Não podemos aceitar isso. É repudiar de todos os que perderam suas vidas e tudo que tinham na tragédia. Que a presidente venha se explicar, pedir desculpas à população por esta insanidade.
Nós, do Comitê Nacional em Defesa dos Territórios frente à Mineração não vamos aceitar este atentado violento à dignidade das vitímas de Mariana e aos seus mortos pela Vale. Vale S.A, a responsável pelas operações da joint venture Samarco no Brasil e financiadora da campanha da presidente Dilma Roussef.

Um comentário:

  1. Leiamos mais, e procuremos entender o contexto das coisas. Isso é para que as pessoas atingidas possam sacar o FGTS! Não muda a culpabilidade das empresas!

    ResponderExcluir