Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 22 de novembro de 2015

compartilhe - Um RIO e UM MAR de lama - NÃO vale NADA A VALE

A vale matou o rio. Nao deixe ficar impune.
Ajude a manter o crime vivo. Reestatização, ja

Compartilhe!
Rio Doce em Baixo Guandu/ES
"Você vai se emocionar com esse vídeo".
Crédito: Pito Jovander
E o mar virou lama
Regencia -Linhares , agora a tarde
Esta semana chega a Abrolhos -projeto Tamar -o ferro da vale.






Antonio Celso Rodrigues
6 hEditado
Atenção resistência. Vamos ficar de olho
A Vale/Samarco está com uma equipe de 19 especialistas de primeira linha em "gestão de crise" (8 internacionais),  dedicação exclusiva nesse momento estabelecendo, em várias vertentes, estratégias que mitiguem as responsabilidades e recuperem a imagem dessas empresas. Inclusive um deles chegou aqui no dia seguinte à tragédia, junto com o CEO da BHP. Isso é normal, grandes empresas fazem isso nessas horas, nenhuma novidade. Ainda pesquiso de modo que proximamente vou tentar detalhar mais estas estratégias, nas suas várias frentes. Mas uma grande linha de ação já está bem definida, consiste em, ao invés de defender diretamente a companhia (não há clima pra isso) em estender a culpa pela tragédia a vários outros atores políticos, econômicos e sociais. O argumento mais recorrente, inclusive aqui na rede, é que por inépcia das autoridades, agricultores, industriais e das próprias populações o rio já estava poluído e morrendo (tem verdade nisso também claro) e que agora com a tragédia provocada pelo rompimento da barragem estão todos se aproveitando pra tirar o cu da reta e jogar tudo pra cima da Samarco. Ou seja, o fulcro da estratégia é mostrar que todo mundo tem culpa e, daí, cair no corolário que lhes interessa "se tudo mundo, tem culpa, ninguém tem culpa" No limite, por mais absurdo que possa parecer a imagem que vou propor, querem transformar um crime hediondo perpetrados com requintes de crueldade, de autoria indiscutível, em uma mero caso de"EUTANÁSIA"..e aí se sai da esfera penal e se entra na moral.Convenhamos, com esses políticos, gestores,e mídia que temos por aí nãof fica difícil
Antonio Fernando Lima Moreira Silva
9 h
Pq te calas PH? Está com o rabo preso até a alma né? Não ouvimos um pio de Paulinho Malvadeza sobre a tragédia que abate capixabas e mineiros? Mas quem precisar de um corretor de imóveis, que faz um imóvel valorizar 1,9 milhão de reais numa semana, sabe onde procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário