Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cunha nega renúncia

O BANDIDO É DONO DA MESA NA ESPELUNCA!
.
“Eu lamento que seja com um governo brasileiro o maior escândalo de corrupção do mundo”,
 afirmou Cunha.
Ele reiterou que não vai renunciar ao cargo. 
“Eu fui eleito pela Casa. Aqui só cabe uma maneira de eu sair, que é renunciar, e eu não vou renunciar. Então, aqueles que acham que podem contar com a minha renúncia, esqueçam; eu não vou renunciar”. 
O presidente também rejeitou qualquer especulação sobre o tema.
 “Não tem articulação, ninguém nem me procurou para falar disso. 
Qualquer especulação que esteja sendo feita é pura perda de tempo, 
porque não vai acontecer absolutamente nada. 
Vai continuar exatamente do jeito que está: eu continuarei,
 eu não renunciarei, e aqueles que desejam a minha saída vão ter
 de esperar o fim do mandato para escolher outro”,
 afirmou.

Presidente ressalta que tem legitimidade para continuar exercendo todas
 as prerrogativas do mandato, como a de comandar as sessões do Plenário
WWW2.CAMARA.LEG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário