Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 28 de junho de 2015

O Voo dos Insanos:

Nosso maior desafio é furar barreiras de comunicacão.

Hoje, estreio uma coluna , em carater experimental no jornal ESHOJE , um espaço indicado e corroborado pelo primo e companheirissimo Rafael Rafael A. Tardin

Então, toda sexta, sem censuras, estaremos com a coluna Acesso , falando de mov. Sociais no ESHOJE. 

EIS O PRIMEIRO ARTIGO.

JUNTOS SOMOS FORTES. 






O Voo dos Insanos:
                                      “ Se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora’

Ricardo Ferraço, ex vice governador, daquele governo CONDENADO em Haia por crime de lesa humanidade em presídios e delegacias do ES, fez parte de um grupo de senadores , quase todos indiciados por crimes contra o erário publico no Brasil, que saiu rumo a Caracas, Venezuela, em missão golpista.
Após usarem um avião da FAB numa viagem à Caracas,onde pretendiam se intrometer nos assuntos internos da Venezuela, o bando de senadores do PSDB e do DEM não conseguiu sair do aeroporto Simón Bolívar e voltou ao Brasil com o rabo entre as pernas.

 Eles pretendiam se avistar com Leopoldo López, um criminoso
e corrupto preso por articular uma tentativa de golpe contra o
presidente Nicolas Maduro, que culminou com o incêndio do
Ministério da Justiça e a morte de 43 pessoas. López, já havia participado do golpe que tentou derrubar o presidente Hugo Chávez em 2002 e foi condenado por desvio de recursos quando era prefeito da cidade de Chacao. Trata-se de um golpista louco e reincidente, que estes senadores insanos, acostumados a saírem impunes das farras e fanfarras, como Aécio Neves, Ronaldo Caiado, Aloysio Nunes, Agripino Maia, et caterva, diga-se de passagem: TODOS envolvidos em crimes de desvios de verbas publicas, censura a imprensa, grilagem de terras e até relações com flagrantes policias de trafico de drogas.A exemplo de Aécio Neves que dentre outras coisas usou verba pública para construção de um aeroporto nas terras do tio em Claudio,  MG.


É muito ‘ lance na  cuca’ , uma verdadeira viagem destes senadores brasileiros ( aí vontade de escrever brasileiros com Z)

A diferença é que na Venezuela, a sociedade , os movimentos sociais, são de fatos organizados e reagem a altura : satisfazendo a estes religiosos senadores, vai em forma bíblica : O povo da Venezuela, “ não dão perola aos porcos’, .

Tem quem acredita que o que é ruim não tem jeito de piorar, mas este grupo sempre arruma um jeito de fazer tudo ficar ainda mais ridículo: já estão programando outra viagem com o mesmo objetivo, tudo à custa dos cofres públicos.


A Ricardo Ferraço fica a dica: Fazer um convite a estes ‘preocupados’ senadores para visitarem XURI – em Vila Velha-ES ou o Complexo Penitenciário de Viana . Bora,faz algo útil a este povo que te elegeu. Melhor que nos expor ao ridículo é acertar o crime de lesa humanidade cometido diariamente nos presídios MASMORRAS do ES.

Um comentário:

  1. Fernanda Tardin, fico muito feliz por você ter agora este espaço no ESHOJE. Ganham os leitores, o periódico do ES e a democracia em nosso país. Tudo de bom para você.

    ResponderExcluir