Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 24 de abril de 2015

POVO vamos a revolução. Diga não a terceirização

Norma Dias compartilhou a foto de Marli Castanheira.
18 h · 
SENHORES SENADORES, DERRUBEM O PL 4330 DA TERCEIRIZAÇÃO !
Infelizmente o povo brasileiro foi traído pela Câmara dos Deputados. Desinteresse e descompromisso com os direitos trabalhistas farão com que muitos deputados federais não mereçam nossos votos nas próximas eleições. Sendo caótica a primeira votação, onde após o processo de apuração vários deputados alegaram que desconheciam o conteúdo do PROJETO DE LEI 4330 DA TERCEIRIZAÇÃO, nova discussão foi instaurada para a semana seguinte após o feriadão. A grande bancada direitista, ultraconservadora, neoliberal e reacionária da Câmara dos Deputados aprova esse projeto de terceirização, que nada mais é senão que um incentivo à precarização e ao trabalho escravo; no dia 22 de abril de 2015, rasga a CLT e a Constituição.
Mas se a Câmara vota em projetos e o Senado em leis, então podemos nos convencer de que por enquanto apenas uma opinião, um esboço foi aprovado, pois para virar lei é necessária a aprovação pelo Senado. Embora o clima ainda seja de muita insatisfação com a Câmara dos Deputados, sabemos que o Senado Federal tem uma bancada conservadora pouco expressiva, e sendo a base aliada do Governo Federal bem mais forte, podemos ficar otimistas. Mas temos que pressionar os senadores para que tenham consciência e dignidade e derrubem o PL 4330 da Terceirização. Caso seja aprovada a nova lei pelo Senado, Dilma deverá VETAR. Porém, poderá ainda haver uma derrubada do veto, onde o documento voltará para o Congresso para novas discussões e nova votação... e aí o resultado será definitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário