Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 14 de abril de 2015

Greve Geral CUT CONVOCA

Dia Nacional de Paralisação. Fórum Campo Cidade vai realizar ações no ES

Aprovação do PL 4330 pode significar o fim da CLT

09/04/2015

CUT alerta para cortes de direitos nos direitos dos trabalhadores com aprovação de projeto que abre a porteira para a terceirização desenfreada

Escrito por: Edilson Lenk

O Projeto de Lei 4330, de autoria do deputado Sandro Mabel, já rejeitado pela Câmara em 2013 e "Ressuscitado" na atual legislatura é um presente para os empresários do Brasil. Com a aprovação do projeto, as porteiras da terceirização estão abertas e qualquer atividade fim de qualquer empresa pode ser terceirizada. A aprovação do projeto é um baque para os trabalhadores.
O projeto ainda tem que ir a votação no senado, de onde retorna para a Câmara, para depois ser submetido à sanção da presidenta Dilma. A CUT já mobiliza todas as suas instâncias e quer lutar incessantemente contra esse projeto. Vamos às ruas mostrar que os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil não vão aceitar cortes de direitos ou benefícios. E nem vamos aceitar que a escravidão volte ao país. Moiblizações já estão sendo convocadas em todo o Brasil. O movimento sindical deve se unir como um todo contra esse projeto amaldiçoado.
O momento é delicado. A agenda conservadora do congresso nacional está apenas começando e pode significar um período de profundos retrocessos para a nação, em especial para sua classe trabalhadora e para conquistas sociais duramente conseguidas. Por isso toda união nesse momento é imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário