Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 14 de abril de 2015

100 reais por cabeça

Acorda Brasil contratou e pagou R$ 100 para pessoas colherem assinaturas

 
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias –  21 horas atrás  
Confira: https://br.noticias.yahoo.com/militantes-que-colhiam-assinaturas-na-paulista-receberam-r--100-195632366.html
alt


Reportagem publicada pela Vice afirma que o Movimento Liberal Acorda Brasil contratou dez garotas para atuar coletando assinaturas anticorrupção durante protesto na avenida Paulista no último domingo (15). De acordo com as informações, confirmadas por representantes do movimento, cada uma levou R$ 100 pelo trabalho.

"A gente tinha só dez meninas colhendo as assinaturas. Todos nós somos voluntários, todas as pessoas que você está vendo com a camiseta do Acorda (são voluntárias), menos elas, porque a gente vê muita responsabilidade nessas assinaturas. Então, como nós temos de ficar atendendo pessoas, recebendo, a gente achou que quem deveria estar com a prancheta na mão tinha de ter um profissionalismo”, afirmou Alessandra Andrade, integrante do movimento.

O fato de ter circulado nas redes sociais que o último protesto realizado pela CUT, em 13 de março, teve manifestantes pagos, não assusta Alessandra. Ela afirma que as dez pessoas pagas são “questão de responsabilidade” e que os protestos da Acorda Brasil não possuem manifestantes pagos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário