Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 18 de março de 2015

O Silencio dos Inocentes -

Urge : por todas as pautas e tentativa de retrocesso, o pt convocar assembleia geral . 
Ta demorando direção, ta demorando...
Presidenta Dilma Rousseff temos que reagir a este fascismo das manifestações de domingo...urgente
O problema foi o sintomático acuamento dos eleitores de Dilma: com ajustes que contrariam sua campanha eleitoral, a presidenta vai perdendo sua base.
CARTAMAIOR.COM.BR|POR CARTA MAIOR

Um comentário:

  1. É o que tenho dito nos debates aqui e acolá.
    Se não houver uma forte sinalização do governo em direção às demandas dos movimentos sociais e sindical, coerente com o discurso de campanha, não haverá disposição para que a base popular que apoia ou tem afinidades com o governo Dilma marche em sua defesa.
    Pode até ser um chamamento para o apoio ao momento de austeridade, mas que a conta seja apresentada fundamentalmente aos que tem (quem tem põe, quem não tem, tira).
    O governo tem queapresentar a conta do ajuste fiscal aos ricos. Imposto sobre grandes fortunas e grandes lucros; a volta da CPMF (readequada); apresentar proposta de reforma tributária progressiva; propor projeto de regulamentação dos artigos constitucionais que tratam da democratização dos meios de comunicação e liberdade de expressão; Jogar todo o peso para que a reforma política garanta o fim do financiamento empresarial de campanhas políticas e seja instituído o financiamento público; incrementar medidas para acelerar o processo de reforma agrária; ou seja, uma pauta progressista e reestruturante, que vá de encontro às demandas populares. Vai perder no congresso o que depender de ser aprovado por lá? É do jogo. Quem navega, assim como quem governa, não pode esperar apenas águas tranquilas. Se não quiser mares revoltos, melhor não sair do porto.

    ResponderExcluir