Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 17 de março de 2015

Fórum da Sociedade Civil Cubana "Pensando Américas".


Caros Amigos
Amanha 17/03 as 9hr de Cuba, 10 no Brasil, terá lugar o Fórum da Sociedade Civil Cubana "Pensando Américas". Nesse espaço, os atores sociais refletirão coletivamente sobre os oito temas de debate do Foro da Sociedade Civil da VII Cúpula das Américas (Governabilidade Democrática, Participação cidadania, Migração, Seguridade, Energia, Meio Ambiente, Saúde e Educação).

“Pensando Américas”, é uma plataforma comunicacional, sob pela Rede em Defensa da Humanidade e outras organizações da sociedade civil cubana e sua criação esta baseada para apoiar as causas progressistas da região latino-americana e caribenha, providenciando ao mesmo tempo, um debate sobre o relacionamento entre as duas Américas.


O tema principal do Fórum é "Prosperidade com equidade: O Desafio da Cooperação nas Américas" que vai ser também, o tema central da VII Cúpula das Américas. Se você deseja participar com perguntas, comentários o artigos que contribuíam ao desenvolvimento do fórum, pode escrever ao e-mail: pensandoamericas@gmail.com e pelo sitehttp://www.pensandoamericas.com/ dar seguimento aos temas. Nas redes sociais também pode seguir o percurso do debate pelo usuário en twitter @PensarAmericas e em Facebook Pensando Américas

Participe, pergunte-se qual é sua contribuição a uma América mais soberana, tem pensado que mais se pode fazer para que exista paz na região. Pense mesmo, porque você, com só uma pergunta, pode contribuir a um olhar mais detalhado de nossa América.
Atentamente,

Ivette Martìnez
Consulado de Cuba em Sao Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário