Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 24 de março de 2015

Escravos não deveriam sair da senzala, Pondé?

Diz meu amigo André Freire...e faço minhas suas palavras....:
Devemos agradecer ao Pondé pela destemida sinceridade.
 A nu, Pondé exprime, através da famigerada Folha de São Paulo,
 a opinião da casa grande, da elite das panelas das varandas gourmet, 
da passeata do dia 15, do prosecco na Paulista e dos facistas alucinados,
 fantasiados com farda do Exército, batendo continência, além do
 conhecido torturador do Deops, a quem deram aplauso e microfone. 
É o Pondé que tem as câmeras da TV Cultura à disposição
 para suas "sábias" considerações.
Artigo publicado pelo "filósofo" Luiz Felipe Pondé nesta segunda-feira representa a quintessência do pensamento reacionário; segundo ele, o Partido dos Trabalhadores, criado por Luiz Inácio Lula da Silva no calor das greves do ABC,...
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

2 comentários:

  1. Pondé é um merdé.....me cansei de dissertar sobre... ou tentar entender o ponto de vista desses merdas de aluguel..pois é sempre um ponto de vista de classe ...é a boca de opinião do velho patrão...fui...

    ResponderExcluir
  2. Pondé é um merdé.....me cansei de dissertar sobre... ou tentar entender o ponto de vista desses merdas de aluguel..pois é sempre um ponto de vista de classe ...é a boca de opinião do velho patrão...fui...

    ResponderExcluir