Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 17 de março de 2015

"Dei minha vida para que o povo pudesse protestar", diz Dilma após manifestações


Nada mais a comentar ... apenas lamentar que a historia de luta dessa mulher digna, honrada e corajosa seja desrespeitada por um bando de imbecis que não sabem sequer para que nasceram ... e vivem suas vidas medíocres, a procura de um bode expiatorio para descarregarem as suas frustrações.
Ainda bem que eu conheço a historia do meu Brasil, ainda bem que não reverencio falsos herois, ainda bem que sempre soube separar o joio do trigo e nunca me deixei enganar por uma minoria que sempre dominou a politica brasileira e destruiu o país por séculos.
Tenho o maior orgulho de ter votado duas vezes nessa grande mulher, que não apenas me representa, mas representa uma Nação que privilegia a verdade e que não é formada por um bando de vacas de presépio.
CONTE COMIGO SEMPRE, PRESIDENTA DILMA!
A presidente Dilma falou pela primeira vez após as manifestações deste domingo; "Dei minha vida para que o povo pudesse protestar" disse Dilma
PORTALMETROPOLE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário