Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 8 de fevereiro de 2015

FHC e GLOBO na parede : a verdade sobre a PETROBRAS

desde 1968, segundo documentos da CIA fhc era delator infiltrado: pago pela fundação FORD entregava a ditadura os resistentes . Loteou e entregou o BRASIL aos USA, bancou um filho com a grana publica, comprou a Globo para ficar calada bancando a divida de mais de 2 b.. Entregou a vale e ajudou ao eike a ser o homem mais rico e ladrao do Brasil:ontem nem o JN conseguiu esconder....
QUEM é esse MERDA pra falar em moral?
marcando Fernanda Tardin Tardin, Fernanda Tardin, Nanda Tardin
O povo brasileiro não vai permitir que FHC e sua corja tulmultuem a ordem democrática deste país
PLANTAOBRASIL.COM.BR


Nova delação da Petrobrás coloca Rede Globo na parede

Na semana passada, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse sentir “vergonha” do que está acontecendo na Petrobras. “Tenho vergonha como brasileiro, tenho vergonha de dizer o que está acontecendo na Petrobrás”, afirmou.
Barusco admitiu, em delação premiada, que desvia verbas por meio de contratos na estatal do petróleo desde 1996, segundo ano do governo do ex-presidente tucano. Ele também confirmou ter recebido US$ 22 milhões em propina apenas da holandesa SBM Offshore, que trabalha com afretamento de navios-plataforma.
O ex-gerente da Petrobras negou, durante depoimento, que parte do dinheiro desviado por ele era destinado a algum partido ou políticos. “Esta era a parte da casa”, afirmou. Apontado como um dos supostos cúmplices do ex-diretor da estatal Renato Duque, preso na sexta-feira 14, ele conta também ter contratado empresas sem licitação, prática que foi permitida por meio de uma lei do governo FHC.
Também uma das emissoras que estam abafando o caso é a Rede Globo, afinal Paulo Roberto Costa, o delator, disse que vendeu ilhas para a rede globo, tv da família marinho que colaborou com a maioria dos esquemas dentro da estatal, segundo o mesmo. 
Barusco teve participação em todos os grandes projetos da Petrobras na última década, entre eles a refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco. Em 2006, logo após a compra pela Petrobras de 50% da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, ele tentou favorecer a Odebrecht, contratando a empresa para a ampliação da refinaria sem processo de licitação. Ele alegou que a companhia era a única brasileira com experiência para o trabalho e obteve o apoio dos diretores. A obra no valor de US$ 2,5 bilhões, porém, foi rejeitada pelos sócios belgas.
O volume de dinheiro a ser devolvido pelo engenheiro aos cofres públicos é o maior já obtido por um criminoso na história do País. O acordo de delação premiada foi firmado por ele antes de a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, vir à tona. Ele decidiu colaborar com a polícia assim que foi avisado que seria denunciado, conseguindo, dessa forma, se livrar da cadeia.

Fonte: Pocos10




Nenhum comentário:

Postar um comentário