Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comando-geral de unidades de defesa das mulheres:

General Command of the Women’s Defense Units: We promise to stay true to the path of Martyrs
Rojava, Feb 7, 2015 - Two of our comrades who at the same time were...
Ver mais
Comando-geral de unidades de defesa das mulheres: nós prometemos manter-se fiel o caminho dos mártires Rojava, 7 de fevereiro de 2015 - dois dos nossos camaradas que, ao mesmo tempo, foram dois grandes combatentes unidades de defesa das mulheres (YPJ), e dois comandantes femininos revolucionários, foram martirizados durante a resistência em Kobanê.

Realizando um esforço significativo, nosso camarada comandante Hebûn Dêrik foi considerado como um símbolo das mulheres grátis para as ações que ela realizada durante a revolução Rojava. Com seu espírito de sacrifício, Dêrik com confiança expressa seu amor para a terra e a nação em todas as frentes da guerra e desempenhou um papel importante na revolução do Curdistão Rojava.

Comandante Dêrik era conhecido por sua bravura moral duradoura e luta entre nosso movimento. Como um ícone revolucionário e com suas práticas de coragem, Dêrik deixou para trás um dicionário cheio de significados para uma vida livre e a luta a esse respeito. Dêrik comandante sempre dizia: "Se houve uma morte, não pode ser uma morte comum, mas seja uma morte que vem depois de uma vida significativa, uma morte que deixa algo significativo para trás, e isso é como viver."

Estendemos nossos sinceros pêsames primeiro à família do comandante Dêrik e a todas as mulheres curdas especialmente mulheres no Curdistão Rojava, e acreditamos que o legado do mártir Hebûn será um caminho para a mulher de curdos em direcção à liberdade.

Quanto ao camarada Zehra Penaber, ela era um símbolo das mulheres jovens por causa de sua alma pura e irrestrita adesão a um grande sacrifício. O caráter de uma mulher livre de curdo foi evidentemente refletido através a personalidade do camarada Zehra, ela foi amada melhor entre camaradas para o rosto sorridente e alto astral. Originalmente do norte do Curdistão, combatente Zehra nunca reconheceu as fronteiras postas em prática pelos ocupantes, no entanto, ela lutou corajosamente pela liberdade até seu martírio em Kobanê.

Na pessoa de ambos os nossos camaradas resilientes recordamos todos mártires caídos de unidades de defesa (YPG do povo) e unidades de defesa (YPJ das mulheres). Como o YPJ, continuaremos a seguir o caminho dos nossos companheiros mártires, e com este slogan "Liberdade ou liberdade" manteremos os passos dos nossos camaradas caídos. Mais uma vez honramos todos mártir da luta de curdos com respeito, como unidades de defesa das mulheres, iremos assegurar que seu legado nunca são esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário