Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Belluzo: há interesses geopolíticos contra a Petrobras

Um exêmplo clássico de confluência de PI e PE que muitos gostam de descartar, ora por ignorancia ora por manter a cortina de fumaça no intuito de impedir o conhecimento das influências externas nos assuntos internos nacionais para que a gangue de golpistas aja impune.
Aqui as evidências estão claras sobre a mesa, e não há como fugir da questão porque o Belluzzo faz as conexões sem qualquer hipótese de evasivas, pois quem conhece as relações diretas entre os assuntos discutidos e os meandros da política internacional reconhece a delicadeza da situação e os intereses estratégicos envolvidos.
Marcos Rebello Eu vejo a campanha contra a corrupção na Petrobras exatamente como o Mensalão! Tanto o pagamento a parlamentares para construir uma bancada de maioria aliada sempre houve no Congresso como o pagamento à empreiteiras sempre houve na Petrobrás como em qualquer estatal. O que ocorre é que em ambas as situações explodiram as duas práticas no colo do PT e da administração vigente, como se a prática nunca houvesse antes. Ambos os casos são uma mesma estratégia para enfraquecer e derrubar o governo pela oposição amparada por interesses externos.
Alarmismo da imprensa parece interessado em modificar o regime de partilha do pré-sal, diz o economista Luiz Gonzaga Belluzzo; ele ressalta que "há vários interesses geopolíticos interferindo na crise da Petrobras" ao lembrar que as...
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário