Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 8 de fevereiro de 2015

A Nova Grecia antiga: saida da OTAN uauauau

"Bomba a ponto de explodir na UE": Grécia planeja deixar a OTAN

07 de fevereiro de 2015.


O novo primeiro-ministro grego Alexis Tsipras, tem um plano secreto que tem a ver com a saída da Grécia da Aliança do Atlântico Norte (OTAN), o que mudaria o curso de jogo geopolítico internacional, diz imprensa italiana.
Segundo o jornal "Il Giornale" entre os programas Syriza é "uma bomba para explodir no cenário geopolítico internacional", devido ao encerramento de "todas as bases militares estrangeiras na Grécia e sair da OTAN".
"A decisão grega para dizer adeus à a Aliança terá muitas repercussões no plano internacional. As bases da Otan que se estabeleceram em território grego, são de grande importância militar e estratégica" para a Organização, e "Atenas é o seu parceiro-chave na região do Mediterrâneo" , disse o jornal.
No caso de Tsipras concretizar este plano, é provável "que acabar tendo uma pequena Cuba às portas de nossa casa", o jornal acrescenta. Mas o programa Syriza também incluiria outras "medidas de maior risco", tais como a retirada das tropas gregas do Afeganistão e nos Balcãs, a abolição dos acordos de cooperação militar com Israel e apoiar a criação de um Estado palestino respeitando os limites do de 1967.
"Em suma todos estes movimentos mostram um desejo de Atenas distanciar sua política do Ocidente. Em paralelo vai nascer uma nova área de cooperação entre a Grécia e Rússia", conclui o artigo.
Fonte: RT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário