Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 25 de janeiro de 2015

PROCURADOS:


Inicia-se nos dias 06 e 07/03 em Vitória/ES os encontros estaduais de blogueiros/as - ESBLOG - com representantes de movimentos sociais, sindicais, universidades e usuários da mídia alternativa em geral, para discutir a Democratização da Mídia e todas as propostas pertinentes, escrevendo, assim, a carta propositiva, para que seja agregada aos demais estados (já publicadas datas aqui) e caminhemos para o encontro nacional com unidade nas propostas e na luta que virá.
CartaCapital

Como falar em direito à livre expressão, se os meios de comunicação (que devem expressar opinião e informação), estão, como é o caso brasileiro, monopolizados, oligopolizados, cartelizados? Não mais que três jornais, das duas metrópoles, ditam a opinião nacional, pois suas opiniões e informações (seu padrão editorial) são reproduzidas pelos jornais das províncias; uma rede de televisão oligopolista dita a audiência e a linha e o padrão e a estética de todas as demais.

Leia a íntegra do artigo de Roberto Amaral: http://bit.ly/15u4LIZ
[O cartaz é de uma campanha do Intervozes denunciando os políticos donos de veículos, o que é ilegal]

Nenhum comentário:

Postar um comentário