Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Reveja um grande momento da Comissão. Depoimento de Criméia Almeida - att MILICADA REVOLTADA

Manoel Jorge Tavares :
Segundo li no jornal O Estado de São Paulo, os militares esta travando uma guerra silenciosa contra a CNV, segundo o jornal até o Fernando Henrique esta discutindo/mediando sobre o lançamento deste relatório, ou seja, os comandantes da atual Forças Armadas brasileiras perdem uma chance única de se retratarem pelo erro histórico cometido durante 21 anos em nosso país.
Faltam 4 dias para o relatório da CNV. Reveja um grande momento da Comissão. Depoimento de Criméia Almeida:
Criméia Schmidt de Almeida foi presa na Oban aos sete meses de gravidez, após ter passado tres anos na Guerrilha do Araguaia. Assim que foi identificada, Crimeia foi torturada por agentes do DOI-Codi, inclusive pelo major Ustra e sofreu ameaças de morte. Em seguida, foi levada para Brasília, onde ficou presa e foi torturada no Pelotão de Investigaçoes Criminais. O parto de Crimeia foi realizado em um Hospital de Brasilia, com a presença permanente de militares armados com metralhadora. O depoimento de Criméia foi concedido na audiência pública da CNV sobre a Guerrilha do Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário