Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 6 de dezembro de 2014

Resistir para acumular forças, (direita já fomenta o golpe) - todo apoio a Dilma!

Resistir para acumular forças, (direita já fomenta o golpe) - todo apoio a Dilma!
Brasil hj é o centro nervoso da América Latina, país capaz - nas mãos do imperialismo - de isolar outras nações que romperam com o neoliberalismo, tais como: como Venezuela, (em processo revolucionário), Equador, Bolívia, Uruguai e Argentina. Não apenas estes, como intervir na reintegração e ajuda a Cuba Socialista.
Momento é o de resistir, acumulando forças para passos maiores.
Passadas as eleições, (num quadro adverso e extremamente delicado onde imperou a ofensiva das elites), Dilma se vê obrigada a fazer concessões de governo - economia - para garantir, inclusive, sua posse, um fato político ainda não dado e que dependerá do jogo de forças em que pese o isolamento da mesma entre as esquerdas.
Imperialismo não poupou esforços em dizimar o Norte da África
Aqui não é e não será diferente. Imperialismo já articula entre as forças de direita e centro o seu golpe, fomenta a traição no campo das esquerdas, a confusão, onde vingue a ideia do isolamento político de Dilma/governo de sua base à esquerda e dos movimentos sociais.
Acumular forças - só a organização derrotará o golpe das elites
Este é nosso momento, de cúmulo de forças, de exortar a todos aos movimentos sociais e às forças históricas de esquerda comprometidas com os avanços sociais e conquistas para nossa América Latina e Cuba, organizando-os todos, preparando não apenas a posse política de nosso mandato popular, mas projetando tais organizações para as lutas que virão - inclusive pela manutenção do estado democrático de direito, das liberdades políticas e individuais.
Ousar organizar, ousar lutar, ousar vencer - sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário