Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 6 de dezembro de 2014

"Os golpistas não dão trégua"


"Os golpistas não dão trégua"
Caros, este artigo foi publicado hoje no portal do jornal russo Pravda em português, que há muito tempo abre espaço para nossas publicações. O Pravda aceita publicações de artigos de opinião de correntes políticas diversas, algumas delas explicitamente equivocados, a questão é que muitos articulistas brasileiros não aproveitam este portal, apesar de que não faz muito tempo vi propagandas de O Globo e da Folha de S. Paulo no Pravda, isso quer dizer que os milhões de acesso mensal indicam a influência desse portal junto a leitores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP). Por isso solicito aos companheiros que acessem esse portal, prestigiem as nossas publicações, se possível tuitando-as. Avancemos nos espaços cibernéticos, uma maneira de potencializar nossas conquistas nos espaços físicos e sociais.
PRAVDA
CPLP » Brasil
Os golpistas não dão trégua
04.12.2014

"Pravda.ru é uma grande empresa de notícias e opinião, na Internet. A edição digital periódica, Pravda.ru, tem licença do Ministério da Imprensa da Rússia ¹ ÝË-2037, 03.11.1999. Pravda.ru foi a primeira empresa na Runet (Internet russa) a editar notícias. Este trabalho começou em Outubro de 2000, em versão inglesa, e é actualmente a edição online mais popular, no que toca à frequência de citações e de renovação da informação. Tem versão em português e existem planos para publicar versões em chinês e árabe. A Pravda.ru tem uma reputação estável e sólida e mantém-se num ranking muito alto.
É visitada mensalmente por 4 milhões de internautas e o número diário de pageviews é de 250 mil. A Pravda.ru compreende as seguintes edições: Pravda.ru - notícias e análise em russo; English.pravda.ru - em inglês; Port.pravda.ru- em português; Italian.pravda.ru - em italiano; Electorat.info - edição dedicada aos eleitores e às eleições a todos os níveis . Yoki.ru - edição especial de informação para jovens;Pravda.ru/foto/- uma fotogaleria exclusiva; Farc.ru - portal recreativo e informático; e Escover.ru - edição informática e analítica dedicada à ecologia."
Contactar versão portuguesa da PRAVDA.Ru: jornalpravda@gmail.com
105064 Staraya Basmannaya Street, 16/2 Moscow Russia
Telephones +7 (499) 641-41-69
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário