Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ES RESISTE - "Aos nossos mortos e feridos , nenhum minuto de nosso silêncio' #vamosficarjuntos - A LUTA CONTINUA





                                "Aos nossos mortos e feridos , nenhum minuto de nosso silêncio'
                                                #vamosficarjuntos - A LUTA CONTINUA

Hoje final do dia , a convite dO Jornal O Metro e a da TV Capixaba ,representantes de comissões da Verdade ( Estadual, UFES, Levante, de Resistentes - Representado por Iran Caetano ( PCdoB) e a Calles - Casa América Latina Liberdade e Solidariedade), e da campanha Vamos ficar Juntos - do fotógrafo italiano Oliviero Toscani, estiveram reunidos para uma conversa sobre o relatório final da Comissão Nacional da Verdade - entregue hoje cedo à presidente Dilma Rousseff . avaliarem os resultados .
Apesar de considerado de importância a Comissão da Verdade , foi unanime que a não existe parte de verdade.
Aqui no ES, não produzimos documentos da resistência Rural , Quase não temos dados da Guerrilha do Araguaia que perseguiram e fizeram presos políticos a vários daqui, incluindo os médicos Iran Caetano e Vitor Buaiz ( ex governador do ES) , presos por enviarem medicamentos a guerrilheiros no Araguaia.
Quase não se sabe que Franklin Martins é resistente e filho da terra
que Leonardo Boff e Frei Beto , resistiram aqui uma boa parte da ditadura, que foi aqui o último discurso de Marighella ( auditório dos Portuários), antes de ser preso, que Carlos Eugenio Carlos Eugênio Clemente , Ultimo comandante da ALN , tb. passou uma parte do tempo de resistência aqui, dentre outros guerrilheiros e resistentes,que Manoel Pacheco, criou o suplemento A GAZETINHA , também para burlar a censura e repressão e crianças(algumas com vários nomes diferentes) faziam ' inocentes' desenhos semanais para assim mandar msgs a Resistentes escondidos.
Não falamos da Importância do FATO HISTÓRICO produzido no Livro Memórias de uma guerra suja - escrito por Rogério Medeiros ( comissão do SINDIJOR) tb. preso político , que denunciava nas memorias de um Delegado do DOPS - Claudio Guerra, incineração de corpos de lideres da resistência: Major Cerveira, Fernando Santa Cruz, Luiz Maranhão...) numa fazenda em Campos, CAMBAYBA, hoje ocupada pelo MST e NÃO ASSENTADA ( perdemos uma grande oportunidade de iniciar a justiça )
Não punimos Camilo Cola - deputado Federal, um dos maiores financiadores da ditadura, escrachado pelo LEVANTE-ES e representado nos docs da CNV- pelo documento produzido pelo Levante da Juventude.
no final, tiramos uma foto para a campanha #VamosFicarJuntos . com assinatura do fotógrafos treinados pelo italiano Oliviero Toscani.
SIM, VAMOS FICAR JUNTOS, a LUTA CONTINUA. Queremos a verdade na integra e punição para os torturadores
Queremos que CAMBAYBA seja ASSENTADA URGENTE!
Ditadura Nunca Mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário