Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 6 de dezembro de 2014

Em EEUU a Liberdade é uma estátua





17 h · 

Há um cheiro forte de guerra na Europa. Os principais comandantes militares da OTAN têm pressionado governos do tratado para ocupar a Ucrânia e enfrentar as forças russas que apoiam os separatistas. Putin já disse que não recua e nem teme essas forças. Registre-se que o custo de uma guerra dessas vai para os países da União Européia, boa parte em processo de falência e os principais comandantes da OTAN são norte-americanos.
A e lá moravam 300 pessoas em condições as mais precárias possíveis, no mais rico conglomerado do mundo. Em todo os EUA e a mídia aqui nem toca no assunto, são 40 milhões de pessoas na linha da miséria. Há anos atrás um repórter norte-americano veio ao Brasil e montou numa favela carioca uma barata sobre uma criança dormindo. A matéria foi publicada, não me lembro se na revista TIME ou no NEW YORK TIMES. Na semana seguinte a revista O CRUZEIRO, cinco milhões de exemplares vendidos por semana, a maior revista semanal da história do País, mostrou a miséria que havia nos EUA e baratas por todos os lados. A nação norte-americana sumiu, não existe. É um conglomerado racista, terrorista, nazi/sionista que se impõe ao mundo pela barbárie. E Obama perdoou os perus da Casa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário