Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Petrobras foi roubada por políticos de todos os partidos que por lá pass...







Comentários Raul Longo
Tirando o compreensível corporativismo do Boechat na tentativa de ressalvar o papel da Mídia na manobra das condenações sem provas reconhecidas pela própria Ministra Rosa Weber do STF, e que o acometeram do mesmo desvio que aí acusa em FHC -- ao omitir a impunidade do Mensalão Tucano ocorrido 4 anos antes -- aqui Boechat em parte recupera-se do incentivo que expressou aos Black Block quando afirmou que tinham "mais é que quebrar mesmo, que soltar rojão mesmo".

A morte de seu colega cinegrafista por um daqueles rojões o estimularam a um melhor enfoque e afora estas "gorduras" ainda acumuladas em seu cérebro, já se demonstra bem mais arejado.

Parabéns à evolução do Boechat inclusive no que aponta em relação aos do PT envolvidos nas investigações do governo sobre os desvios e corrupções na Petrobras. Tomara que demais da Mídia também comecem a se profissionalizar e parem de selecionar o rabo alheio para esconder o da própria turma. Assim talvez algum dia se possa ouvir algum comentário sobre o chamado Mensalão sem as quimeras criadas pelo seu autor, o fabulista Roberto Jefferson de quem ninguém em sã consciência compraria um carrinho de feira usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário