Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 2 de novembro de 2014

Os micos da Globo

Antonio Fernando Araujo adicionou 2 novas fotos.
 o escândalo da Petrobras sobre Dilma.
 A família Marinho imaginava que ali decidiria a eleição. Mas Dilma resistiu – bravamente. 
A capa da Veja, na véspera do segundo turno, 
mostrou uma Globo já mais vacilante. Na sexta-feira, dia 24/10, Ali Kamel fugiu do assunto – temendo que Dilma desmascarasse a Globo no debate ao vivo que aconteceria naquela noite. E Dilma mandou mesmo recado no debate, quando abriu sua resposta sobre a revista com a frase: “o povo não é bobo…”.
 No sábado antes da eleição, a Globo entrou no assunto – de forma covarde. Dilma já não teria como responder. Mas o JN não teve o mesmo ímpeto de outras eleições. Mostrou-se fraco.
Quando Dilma fazia o discurso da vitória no domingo, com transmissão ao vivo, a plateia interrompeu: “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Dilma manteve um meio sorriso no rosto. O áudio vazou no ar, inclusive na Globo. Mais um mico para a coleção de Ali Kamel, diretor de Jornalismo da emissora, que se dedica a processar blogueiros, enquanto vê a audiência da tevê despencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário