Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 23 de novembro de 2014

Os 5 Cubanos no ES- Comitê ES: Nós com Eles

 Cinco jovens de diversos ramos profissionais,que decidiram dedicar suas vidas á luta contra o terrorismo longe de sua pátria, em Miami,principal centro das agressões contra cuba.Os cincos jovens foram submetidos a um processo judicial manipulado Miami,completamente hostil e dominado pela máfia de origem cubana,o que tornava impossível realizar um julgamento imparcial e justo e conflitava com as próprias leis dos EUA e do Direito Humanos.O setores anti-cubanos desencadearam uma intensa campanha propagandística para pressionar a opinião pública de Miami e o corpo de jurados,o que foi reiteradamente denunciado pelos advogados de Defesa,que apresentaram várias solicitações para que se transferisse a sede do julgamento,o que foi rejeitado pelo juiz.

Este fatos violam a quinta emenda da Constituição dos Estados Unidos, que determina...," a ninguém se privará da liberdade sem o devido processo legal.." viola também a sexta Emenda que afirma.."em toda causa de natureza criminal,o acusado deverá ser julgado rapidamente e em público por um corpo de jurados imparcial."
Durante todo o processo legal,as autoridades legal,as autoridades colocaram obstáculos ao trabalhos da Defesa,alongando o tempo de espera e limitando o seu acesso a apenas 20% da documentação classificada, de forma suspeita,como secreta.Anos depois, continuaram impedindo o acesso a esses milhares de documentos,que permitiriam sustentar o processo de apelação.
“Cuba é um exemplo muito vivo de êxito, de resistência na luta contra o colonialismo e imperialismo. Este país construiu de forma unitária um caminho soberano e foi extremamente exitoso. Cuba, durante todos esses anos tem sofrido um bloqueio criminoso, perverso, uma campanha ignóbil por parte dos EUA que não aceitam, que uma ilha tão pequena e tão perto do cento do imperialismo tenha conseguido se libertar e levar o seu povo à vitória do ponto de vista da justiça social, da educação, da saúde”,
“Cuba tem um papel importante na integração soberana do continente. Cuba é um país irmão, de um povo digno e amigo. Esta é a importância [deste evento], para mostrar que juntos, somos mais fortes.
Convidamos a você participar do nosso movimento Solidariedade a Cuba,
Comite ES
Adesões de militantes 
apoios Institucionais:
Casa America Latina Liberdade e Solidariedade
Cebrapaz
Gabinete Vereador Namy Chequer
Direção ES PCdoB
Direção ES PCB
MPA - Movimento Pequenos Agricultures -ES
UNE
UJS
UJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário