Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Campanha Nazista


http://youtu.be/ZGFvYVDcAFo A campanha que o PSDB vem desenvolvendo utiliza os mesmos mecanismos da famigerada máquina de comunicação de Adolf Hitler, com os requintes da modernidade da internet. Na época de Hitler ele determinou que fossem produzidos rádios a preços populares para que a lavagem cerebral fosse ampla, em toda a sociedade alemã e que todos pudessem ouvir os discursos proferidos por ele e elaborados pela sua comunicação social. Era a propaganda nazista.
Lá tinha um inimigo interno chamado de povo judeu. Aqui tem o nordestino. Observo que muitas pessoas com diploma universitário já foram alvo da lavagem cerebral do PSDB e compartilham as suas teses de impeachment e de virar a mesa das eleições recentes, que representam a vontade da maioria da população brasileira.
Querem o poder pelo poder, para isso chamam de volta os miitares, para ser o partido oficial da ditadura e aniquilar a democracia. Mandar assassinar quem for contrário, como os militares fizeram durante a ditadura.
"A propaganda política busca imbuir o povo, como um todo, com uma doutrina... A propaganda para o público em geral funciona a partir do ponto de vista de uma idéia, e o prepara para quando da vitória daquela opinião", escreveu Adolf Hitler em 1926, em seu livro Mein Kampf . Foi nesse livro que ele defendia o uso de propaganda política para disseminar seu ideal de Nacional Socialismo que compreendia o racismo, o anti-semitismo e o anti bolchevismo.
Veja este curto video que fala sobre a Propaganda Nazista:
Um dos meus primeiros projetos de vídeo. Como podem notar ele é um slideshow bem simples. Este projeto fez parte de um de meus primeiros trabalhos na faculda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário