Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Às Esquerdas Brasileiras - Modelo projeto comunicação e desenvolvimento

 
As esquerdas brasileiras  deveriam investir conjuntamente num projeto midiático do tipo descrito no vídeo, cujo endereço está citado logo abaixo. Tal projeto tem custos? Claro que sim! Mas com apoio de seus militantes e do povo que fosse simpático a existência de um projeto unificado centrado tanto na conquista do poder político como, sobretudo, no apoio/realização  de um desenvolvimento embasado na justiça social. 

O mesmo poderia ocorrer com a mídia televisionada implantando-se um ou  mais canais de TV de boa qualidade, independente e  que em curto prazo poderiam desbancar para sempre os oligopólios das mídias de direita, com suas novelas, suas manipulações mentirosas e desagregadoras contrárias aos interesses populares. Sem comunicação decente e politicamente consequente jamais poderá haver reformas estruturais nesse país. 
Jacob David Blinder

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário