Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 18 de novembro de 2014

9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul

Cine Metrópolis recebe 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul

Inspirada nos 50 anos do golpe militar, a 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul chega ao Cine Metrópolis, no campus de Goiabeiras, nesta segunda-feira, 17. A abertura será às 19 horas com a exibição do filme “Que bom te ver viva”.
 
A Mostra vai apresentar, até o dia 22 de novembro, 41 filmes relacionados às temáticas de direitos humanos. No dia 19, as sessões terão audiodescrição, direcionadas para pessoas com deficiência visual. Para o público infanto-juvenil, serão apresentados oito filmes em sessões para escolas. A programação inclui ainda debates depois dos filmes “Setenta” e “Brava Gente Brasileira”.
 
“É a quarta vez que Vitória recebe a Mostra, e este ano a homenageada é a cineasta carioca Lúcia Murat. O evento traz uma grande diversidade de programação que abordará todas as facetas dos direitos humanos”, afirma a coordenadora da produção regional, Saskia Sá.
 
Até 20 de dezembro, a Mostra passará por todas as capitais brasileiras e por outros mil pontos culturais espalhados pelas demais cidades do País, entre janeiro e março de 2015. Todas as sessões são abertas ao público e têm entrada gratuita. Outras informações e a programação completa da mostra estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br.
 
Por Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)
fonte:  http://www.ufes.br/conteudo/cine-metr%C3%B3polis-recebe-9%C2%AA-mostra-cinema-e-direitos-humanos-no-hemisf%C3%A9rio-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário