Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 11 de outubro de 2014

para brasileiros que vivem em Miami e enche a boca pra falar contra o Brasil:





Amigos, estou nesse momento no Consulado do Brasil em Miami. Estou deixando esse post para compartir o nosso espanto de hoje.
Impressionante, como já expus por aqui em outra oportunidade, o ódio disseminado contra o PT/Dilma/Lula.
Senhoras de idade, pessoas de todos os tipos, destilando um ódio, de tal virulência, que temo que em breve nos tornemos (aí) uma Ucrânia.
A coisa está muito feia, temos todos que tomar uma atitude. A Justiça brasileira, que normalmente é muito falha, com certeza hoje (mais do que nunca) tem lado. E o lado dela não é o do povo, nem da verdadeira e imparcial justiça
  • Marcos Rebello Sylvio ... este é aquele pessoalzinho pobre de espírito que subiu um pouquinho na vida, que pôde vir para Miami, que comprou um carrinho melhor e talvez com sacrifício fez um down payment numa town house, está com um mortgage de 30 anos, se veste no TJ Max, Beals, Marshall's e Ross e acha que é elite. Aturar estes é muito, mas muito pior que aturar os paulistanos ou essa galerinha que vem aqui arrotar pessegada como se soubesse de programas de governo. Essa gentinha não entende que as propostas do Aécio são absolutamente impossíveis de se tornar realidade porque são mutuamente exclusivas. Simplesmente não é possivel um mercado Comum com a NAFTA e ainda fazer aqueles cortes na administração pública para enxugar a máquina e aumentar empregos. Ainda mais no patamar em que estamos hoje. E aqueles investimentos, aonde ele vai conseguir?! Essa gente está viajando na maionese!!! Eu imagino o que voce deve ter ouvido lá no Consulado.

Um comentário:

  1. Bom Dia Marcos Rebelo este pessoalzinho no qual se refere , são os empresários que já estão falindo de tantos encargos , taxas, impostos para sustentar a classe politica , são quase milhões de políticos espalhados em todo território nacional proliferando a pobreza a violência, e falta de recursos para o cidadão trabalhador , quem pode sair do Pais e tentar uma vida melhor fora desse invólucro de corrupção que Deus o Abençoe, pois muitos não estão em condições se quer de planejar um passeio com a família, triste realidade de um Pais que já foi a 4º potencia mundial e hoje sofre com a escravidão de seus cidadães para sustentar a classe politica !

    ResponderExcluir