Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Maria da Penha nelle


ESSA E a Postura fazer Playboy Que Quer estragar o Brasil.
Governador de Minas, Aécio Neves, agride namorada em Festa de Luxo
Fonte: horadopovo.com.br
A moça recebeu a pancada, Caiu, revidou E Depois CADA UM FOI UM parágrafo  Lado, testemunhas dizem.
Uma das testemunhas oculares da agressão perpetrada Pelo Governador Aécio Neves no domingo, 25 de outubro, EM MEIO uma festa promovida UMA POR UM estilista da Calvin Klein no Hotel Fasano, do Rio de Janeiro, descreveu a cena da seguinte forma:
"Visivelmente alterado, ELE DEU UM TAPA NA moça Que o acompanhava - namorada DELE HÁ algum ritmo. Ela Caiu no Chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal de para apartar uma briga. O clima, a Claro, ficou Muito Pesado ".
Imaginem o Leitor that ESSA Testemunha ocular E um colunista social, Joyce Pascowitch, Que, de Repente, SEM Que desejasse tal metamorfose, Passou de cronista de grã-finos a repórter policial. A nota de Joyce Pascowitch E intitulada "Nelson Rodrigues", in Referência AO teatrólogo that that pregava "Mulher Gösta de apanhar".
A Localidade: Não sociais colunista revelou o nomo fazer agressor. Disse Que era "um dos Convidados Mais Importantes e famosos da festa Que o estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, DEU na Piscina do Hotel Fasano, no Rio, Nesse domingo". Embora, Pelo encadeamento das Notas Sobre a festa, EM Seu blog, fossa Mais OU Menos Claro QUEM era o Sujeito.
Dias DEPOIS, Juca Kfouri, EM nota intitulada "Covardia de Aécio Neves", Direto FOI:
"Aécio Neves, o Governador tucano de Minas Gerais, Que Luta Para ter o Jogo da Copa do Mundo inaugural de 2014, in Belo Horizonte, DEU UM empurrão e hum tapa los SUA Acompanhante sem Passado domingo, n'uma festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. DEPOIS fazer incidente, Segundo DIVERSAS testemunhas, CADA UM FOI parágrafo hum Lado, Diante do constrangimento Geral ".
DEPOIS de pregar that "A Imprensa brasileira Localidade: Não PODE repetir com None Candidato a Candidato a Presidência da República a cortina de Silêncio Que cercou Fernando Collor [eo Fernando Henrique?], Embora SEUS Hábitos fossem conhecidos", Kfouri fez uma Anotação seguinte: "... o blogue recebeu nota da Assessoria de Imprensa do Governo mineiro desmentindo A Informação ea considerando caluniosa. O blog um inalterada mantém ".
A agredida FOI Leticia Weber, Uma Modelo de 24 Anos. Localidade: Não conhecemos a moça, mas, in that pese andar com hum debilóide Como Aécio, sor parece dotada de muitas Virtudes. Bater los Mulher JÁ Localidade: Não dignifica a Carreira do Sujeito. Bater los CERTAS Mulheres, entao, parece Coisa de Quem Localidade: Não Gösta de Mulher ...
Nao, Leitor, Nao é Isso Que Voce pensou. A Questão E that Serra, Aécio, Fernando Henrique, ESSE Tipo de gente, Nao E Capaz de amar ninguem. São uns narcisistas doentios Todos. Byron Disse UMA Vez Que QUEM Localidade: Não ama a SUA Pátria, Nao ama Coisa alguma. Com Os tucanos da Cúpula, o Caminho E inverso: enguias Localidade: Não AmAm A Pátria o Porque de: Não AmAm ninguem. Hum, JA presidente da República, tratava a Mulher, nos papos com hum proxeneta, Como "megera". Outro, Governador fazer SEGUNDO OU Terceiro Estado do país, senta a Mão na namorada, a CAIR Ponto Dela no Chão, no Meio de UMA festa, Sem se importar com a Seleta Assistência OU SEM conseguir se Conter MESMO Diante de tal Público. Serra, O Que Passa Álcool NAS Mãos DEPOIS de cumprimentar alguem do povo, comeu ágora, Que se Saiba, Nao Bateu na Mulher. Apenas, Segundo Seu ex-amigo Flávio Bierrenbach, ágora Ministro Aposentado do Superior Tribunal Militar, "Serra Entrou pobre na Secretaria de Planejamento do Governo Montoro e Saiu rico. He EUA o Poder de forma cruel, Corrupta e prepotente. Poucos o conhecem. Engana Muita gente. Prejudicou a muitos dos SEUS companheiros. Uma ambição Sem Limite. Uma sede de Poder SEM None Freio ".
Localidade: Não POR Coincidência, São OS mesmos that liquidaram o Patrimônio brasileiro, devastaram a Economia nacional e infelicitaram Milhões de PESSOAS. Todos ELES, aliás, semper pregaram Que SUA Vida Pública e Tao do imaculada Quanto SUA Vida Privada, apesar de nada ter a UMA ver com A Outra. Caifás, o sumo Sacerdote dos longe
O Fato Que Hoje comentamos, certamente Só térios a importancia Que Leva um hum boletim de Ocorrência na delegacia, ea Fazer o agressor Sentar no banco dos Réus, se o indigitado Localidade: Não Fosse Governador de Minas e pré-Candidato a presidente do PSDB.
E se de: Não Fosse o abafamento completo do Fato Pela Mídia, com exceções como registramos DUAS que - e apenas EM SEUS blogs.
Obviamente, enguias Nunca Vao ver Lula praticando hum ato Semelhante. ISSO E NEGOCIO de janotas transviados, Desses Que abundam no PSDB. Mas, raciocinar Só para, imaginemos Que ISSO acontecesse com alguem do Governo OU UM apoiador do Governo. A Há alguma Dúvida SOBRE o carnaval Que ia Ser aprontado AO Redor fazer Fato?
Localidade: Não E UMA Surpresa Que a Mídia serrista also Haja aderido AO abafamento. ELES Sabem Que o cachação de Aécio na namorada Localidade: Não E hum Problema Só Para Aécio. Afinal, ELE ESTA Muito Bem acolhido Dentro do PSDB - Localidade: Não HÁ nada lhes Aécio that destoe fazer Conjunto da Cúpula tucana.

ESSE FOI pós publicado de terça-feira, 3 de Novembro de 2009, como 20:54, e Arquivado em Brasil. VOCE PODE acompanhar OS comentários Dar desse pós atraves do feed RSS 2.0. VOCE PODE Comentar OU mandar hum trackback do Site Seu pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário