Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lula: "Aécio mentiu no debate",


Brasil

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Ex-presidente Lula foi enfático ao rebater as declarações do tucano.Ex-presidente Lula foi enfático ao rebater as declarações do tucano.

40
15 de outubro de 2014 - 12h33 










"Aécio mentiu no debate", rebate Lula em nota


O ex-presidente Lula rebateu nesta quarta-feira (15) a declaração do tucano Aécio Neves de que tenha feito convite para que o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga permanecesse no cargo quando assumiu o governo em 2003.









A afirmação foi feita pelo candidato do PSDB na noite desta terça-feira (14) durante debate na TV Bandeirantes. "Nunca fiz esse convite", afirmou Lula em nota.

O economista Armínio Fraga ocupou a presidência do BC durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Esse ano foi anunciado como ministro da Fazenda em um eventual governo Aécio.

Leia a nota:


"Ontem, o candidato Aécio Neves mentiu no debate da TV Bandeirantes ao falar que eu teria convidado Armínio Fraga para permanecer no Banco Central após o término do governo Fernando Henrique Cardoso. Nunca fiz esse convite. É lamentável um candidato falsificar fatos históricos em um debate para a Presidência da República".

Luiz Inácio Lula da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário