Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 28 de outubro de 2014

FEMOPOVI- Exemplo de Movimento comunitário - A luta por mudanças , o registro da campanha MUDA MAIS DILMA




Quando conheci o trabalho da Femopovi foi em um momento triste em nosso estado, eram as chuvas de dezembro. Juntamente com alguns companheiros da UFES e outros que vieram apenas com intuito de ajudar um irmão de nossa terra e que naquele instante necessitava de nosso socorro, agora me emociono em lembrar daqueles que perderam o pouco que tinham, mas tinham em pessoas como vocês a esperança de um recomeço, hoje quando vejo o céu escurecer e a chuva cair vem a lembrança de momentos que jamais se apagarão de minha mente e coração. Mas tenho a certeza que o povo organizado, que lutam em prol do melhor para a sua comunidade jamais serão esquecidos, tive feliz oportunidade de conhecer um movimento de moradores atuante e guerreiro, mesmo em momento de tristeza que foi nas chuvas de verão.
Hoje temos no poder um partido que busca olhar para aqueles que nunca foram vistos e sim visitados em época de eleição, atrás de seus valiosos votos. Passamos por problemas que qualquer governante ou partido enfrenta, mas muitos entenderam aquilo que Dilma e Lula fizeram e tentam fazer por aqueles que a muito não foram sequer lembrados e por isso hoje são taxados de ignorantes e analfabetos. Não pensamos em um país para uns poucos, mas em uma nação no qual todos possam viver dignamente e com igualdade, pode ser uma utopia, mas lutemos para isso.
Talvez não tenha transmitido aquilo que gostaria, mas as palavras são de coração.
Obrigado pela sua luta!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faço minhas as palavras de Luiz Reis e rendo a vcs. , exemplo de que é possível um movimento comunitário não se prestar a servir a políticos
 ou partidos.

Eu os admiro demais e é um prazer caminhar junto a vcs.
SIGAMOS

E parabéns
, Viana é 80% Dilma Rousseff, as urnas revelaram

E muitas lutas nos manterão unidos. Hasta siempre

PS: Viana é um municipio da Grande Vitória, antes do Mais médico, era o municipio campeao mundial de violência. A Femopovi, os médicos cubanos e a crescente participação cultural social fez reduzida a tx.fundamental o engajamento da sub secretaria de Saúde: Stela Dias.

MUDA MAIS DILMA, coração valente, foco em Viana, ... Juntos somos fortes
Fernanda Tardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário