Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 26 de outubro de 2014

Estelionato Eleitoral


Marcos Rebello compartilhou a foto de Paulo Teixeira.
1 h · 
O povo de São Paulo foi enganado. O estelionato eleitoral praticado pelo PSDB foi confirmado pela presidenta da Sabesp, Dilma Pena. Durante reunião com diretores da instituição, ela afirmou ter recebido “ordens superiores” para não dizer a verdade sobre a falta d’água e a necessidade de redução do consumo. Em seu depoimento, Dilma demonstrou indignação com as orientações recebidas e esclareceu sua convicção de que a coisa certa a fazer seria, simplesmente, dizer a verdade à população sobre a necessidade de economia de água. “A gente tem que seguir orientação… A orientação não tem sido essa, mas é um erro. Tenho consciência absoluta e falo para pessoas com quem converso sobre esse tema, mesmo meus superiores: acho um erro essa administração da comunicação dos funcionários da Sabesp, que são responsáveis por manter o abastecimento, com os clientes”, disse.
Nessa mesma reunião, o diretor da Sabesp Paulo Massato fez uma brincadeira infeliz: “Saiam de São Paulo, porque aqui não tem água. Não vai ter água pra banho, pra limpeza da casa. Quem puder compra garrafa, água mineral. Quem não puder vai tomar banho na casa da mãe lá em Santos, Ubatuba, Águas de São Pedro, sei lá. Aqui não vai ter.”
É uma vergonha o governo do Estado, encabeçado por Geraldo Alckmin, obrigar a diretoria da Sabesp a compactuar com tamanha falta de respeito com o cidadão. Depois dessa, não resta dúvida quanto à fraude eleitoral praticada pelo desgovernador tucano. Alckmin repete Rubens Ricupero, o ministro de Itamar Franco que ficou famoso por declarar, num áudio vazado pelo microfone de uma emissora de TV, que não tinha “escrúpulos” ao omitir informações. “O que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”, declarou Ricupero na ocasião. Os depoimentos estão disponíveis na internet. Ouça a fala de Dilma Pena emhttps://soundcloud.com/revistaforum/audio-sabesp-dilma-pena e a de Paulo Massato em https://soundcloud.com/revistaforum/audio-sabesp-paulo-massato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário