Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carta aos reacionários

Por Marcos Rebello a reacionarios: 
Venho aqui apresentar os meus sinceros mas felizes pêzames por uma derrota necessária.
Muito embora eu ache que os números do derrotado não correspondessem à realidade, pelas massivas fraudes nas urnas, nem por isso este fato muda a realidade. Porque convenhamos, este país não tem condições de suportar um neoliberalismo que iria em todos os aspectos dar de comer aos especuladores e aos velhos amigos-da-onça. Estes em franca recessão economica e crise moral. Porque de um lado o Dólar não consegue mais se aguentar e o PIB da UE, segundo fontes diretas, agora estão contabilizando o narcotráfico e a prostituição para mascarar o desastre!
Não há a mínima sombra de dúvidas de que se voces tivessem ganho o Brasil em menos de dois anos estaria em frangalhos com uma taxa de desemprego a mais de 20% e a Selic tambem nos 20% graças a Armínio Fraga o carrasco financeiro de George Soros. Os números principais da economia, uma dobradinha assombrosa e absolutamente sem mostrar qualquer sinal de melhora, seria graças aos acôrdos de Livre Comércio com a UE e NAFTA que iriam fazer do Brasil um "dumping ground". Porque o desespero por escoamento de mercadorias a fim de sanar as finanças dos respectivos países do norte seria devastador para o Brasil.
Portanto, a melhor coisa que voce e os seus pode fazer é acordar do sonho e olhar a realidade como ela é. Acredite, ela deverá ser bem melhor a partir de então. Afinal, não é aconselhavel amargar 4 anos de meia idade quando a vida tem tanto de bom para oferecer quando poderia ter sido muito pior, como acabei de mostrar.
Um abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário