Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 14 de outubro de 2014

carta aos companheiros e camaradas indecisos

Caros colegas,

Com o aparente favoritismo do candidato tucano à disputa presidencial, talvez seja prudente iniciar um processo de adaptação aos novos tempos, digo, readaptação aos velhos tempos. Houve um tempo em que todo brasileiro medianamente informado conhecia o nome do diretor geral do FMI. Os mais bem informados conheciam pelo nome também vários subs. Sim, porque eram eles que verificavam in loco se estava tudo em ordem nas províncias. Diretor geral que se prezasse não descia ao terceiro mundo, enviava um feitor. Uma pesquisa rápida na internet mostrou que a diretora do FMI no momento é uma francesa chamada Christine Lagarde, é um misto de Yeda Crusius e Francisco Cuoco.  Moleza identificá-la. Não encontrei nenhum registro da presença dos subs no país na última década. Fico devendo essa informação.
Para ajudar nesse período de transição aos nov.. velhos tempos, recomendo uma imersão total assistindo o vídeo que envio em anexo (como o vídeo excedia o limite estabelecido pelo google groups, tenho que recorrer ao link no you tube). É uma matéria jornalística do final do primeiro mandato de FHC, do qual muitos parecem estar nostálgicos. Esta data também marca o fim do governo FHC. Sim, porque como todos sabemos, o segundo mandato ele terceirizou ao FMI. Foi a memorável época em que o FMI determinou que investimentos de estatais deviam ser contabilizados como despesas de governo. Por isso seriam limitados. Isto nos custou a P-36, então a maior plataforma do mundo.
Alerta: são cenas fortes. Tive palpitações ao assistir. Tirem ao menos as crianças da sala.
Como não ter saudades daquela época, não é mesmo? Notem a parte em que os assessores do presidente dizem que quando o povão souber o que lhes atingiu, o presidente já estará reeleito. Temos que admitir: ninguém pratica estelionato eleitoral tão bem quanto os tucanos. 
Norma Dias - Sindicalista, militante

Nenhum comentário:

Postar um comentário