Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 19 de outubro de 2014

Brigadas femininas - Precisamos garantir as Politicas para mulheres VOTO DILMA.


Fernanda Tardin Tardin adicionou 3 novas fotos — comColetivo Femenina e outras 5 pessoas.
1 h · Editado ·

Alô mulheres e homens que amam as mulheres Final de semana de trabalho - A Secretaria Nacional de Politicas para Mulheres etapa ES, debateu o plano de governo para os proximos 4 anos de governo ES no que se refere a Politica para Mulheres. Nem todas as de luta estiveramr físicamente presentes, mas todas por ações e lutas estiveram colaborando com o plano, aprovado. Resta agora eleger Dilma, para que exista chances de concretizarmos o projeto. E juntar a todos (MULHERES E HOMENS que amam as mulheres) nessa luta. VENCEREMOS. Ao todo mais de 100 mulheres estiveram fisicamente no encontro.
Lembrando :ESSA é a Secretaria que aecio fala que iria acabar se presidente.
PRECISAMOS DE ‪#‎MAISDILMA‬, vote 13.
Estava no grupo 4 , tema: Violência a Mulheres. Falamos das TRANS, das detentas, das vitimas de Tortura mental, das em risco de violência domesticas, das TRAFICADAS sexualmente, das Migrantes e imigrantes... contemplamos a todas , saímos certas que JUNTAS venceremos e construiremos um meio mais justo de empoderar a mulher e combater a violência contra a mulher Carla Pedreira ( advogada e de importância enorme a causa),Daniela,Gilse,Edna,Laudiceia e outras compas maravilhosas construíram um momento único.Confesso que até esta data não participei de discussoes coletivas, por estar participando de outras frentes , nao me oportunizei o que IMPORTA. Mas muitas outras guerreiras elaboraram e ontem aprovamos. Agradeço a Neuza Hastenreiter pelo convite e as demais companheiras que abriram os braços para o coletivo. Dividi a relatoria do grupo , com o companheiro Presidente do Conselho em Colatina - Minha terra natal . Querido e exemplo de que HOMEM TAMBEM LUTA COM a MULHER.
Tambem , em maioria, nos intervalos, reuníamos para tratar de agenda da ultima semana de campanha de Dilma. Logo sairá a agenda e desde já convocamos: MULHERES essa semana é corpo-a-corpo. Pq. PRECISAMOS DE MAIS , Mais Dilma..COMPARTILHEM a ideia, formem brigadas Femininas para corpo-a-corpo , somos muitas, somos 52% de eleitoras ameaçadas com o fim de uma importante conquista.
MULHER NÃO VOTA EM QUEM BATE EM MULHER. As ruas companheiras. É DILMA, 13!
Marcando: Norma DiasAndressa MileipRosane VolpiniHilda Suzana Veiga SettineriMarcos RebelloAna Christina GratzAna Rita Esgario,AnaAna Bonelli CaldieriJuliana GaldinoMarluzio Ferreira DantasEmanuelli Carvalho,Claudia Claudia ColaresAmanda VeredianoAna Maria SarcinelliCarlos Alberto Dos SantosRonan WittéeMaria Paula Tristão Netto,Maria Maria Auxiliadora SalustrianoJacqueline SilvaCassia AlmeidaEthel MacielSusana Sousa,Ana Ana AcevedoMara PandolphoKrysthel CamilleCinara CaetanoMaria Aparecida NunesMaria De L KsolMaria Zanuncio AraujoLúcia DuarteDébora CardosoAna CostaSimone CristinaPedro Henrique Costa,Pedro Pedro PorfírioDaniel Pearl BezerraIran CaetanoCarla Carretta KunzeCristina BernardesStella DiasRose NogueiraRita Helena LimaCintia Sunanda CostaLuiza MarillacWalter CondeSimone BragaConsuelo NevesLeonor Araujo ( lembradissima hj, estava em outra atividade), Pandora Da Luz ( guerreira da luta), Mônica Simões(uma querida que me incentivou a adentrar na luta e uma das mais firmes combatentes)Femopovi VianaAllana SoaresAna GamaMaria Bethania Tardin WaichertMarlene Ramalho FurtadoSaskia Sa,Rafael Rafael A. Tardin,Fernanda Fernanda TardinJéssika Gazzoni,Fernando Fernando Yépez-RivasGil Cesar PenhaNorlen Apelfeler,Eli Eli ElieteSandra SagradoValdir Fraga JuniorRobson Andrade SoaresRenata Bessa VetAdriana MoraesAluizio Ferreira PalmarClaudio GuimarãesJeronimo CollaresHelena Guimarães,

Um comentário:

  1. Devem abrir é os arquivos do PT, e não da ditadura, seus desgraçados, eu NÃO quero comunismo para o meu país, eu NÃO sou comunista, filhos da puta.

    ResponderExcluir