Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 23 de agosto de 2014

PALESTINA, FREE! Imagens da Visita de Arafat ao Brasil - SIM, a luta continua

Arafat Veio Aqui:

Em outubro de 1995 , o então  presidente da Autoridade Palestina, Iasser Arafat, em visita ao Brasil, foi recebido em jantar por companheiros que fizeram,e fazem a luta. Representados pelos governadores petistas Vitor Buaiz e Cristovão Buarque e por Lula (Ex-presidente do PT) e  Zé Dirceu, presidente do PT, reafirmou-se a luta pelo reconheccimento da Palestina.

Resgatamos , num momento propicio , as imagens abaixo, do arquivo pessoal de Vitor Buaiz, para que saibamos todos, que nossa luta continua e de forma transparente, sem qualquer receio de levantar as bandeiras:

PALESTINA, FREE!


...'Arafat disse ainda que um futuro Estado palestino terá um governo democrático. "Nós, palestinos, nos sentimos orgulhosos de nossa democracia. É uma das mais difíceis democracias do mundo."
Perguntado sobre uma possível participação do Brasil no Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas), Arafat não tomou posição. Disse apenas que o momento atual é "um bom momento" para se reestudar a composição do conselho....'
...'Depois do almoço, Lula disse que o Brasil deveria reconhecer o Estado palestino, mesmo antes de esse reconhecimento ser estabelecido nos acordos de paz com Israel. "Na medida em que há um acordo, todos os países democráticos do mundo deveriam reconhecer a existência do Estado palestino", disse....'

Nenhum comentário:

Postar um comentário