Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eles amam e lutam com as mulheres




Grandes homens .
Estive hoje na "marcha das vadias" que foi mais que uma caminhada mas cumpri um dever social que é lutar por respeito, segurança e muitos outros ideais das mulheres e que deve ser de toda sociedade. No estado que mais mata mulheres no Pais essas lutas tem que ser diaria.
Parabens a todos que tiveram la e os que apoiaram.(LucasRibeiro)
Foto
'POR TODAS NÓS' - Beatriz de Brouteles
'Ontem fui A MARCHA DAS VADIAS. ALGO SE PASSOU EM MIM. UM DIA ANTES EU TIVE A CORAGEM EM ME OLHAR DE FRENTE E ME VER PELA PRIMEIRA VEZ, ME OLHEI COMO NUNCA, VI AQUILO QUE ME NEGAVA A CREDITAR. EU , MUTILADA PELO CÂNCER , EU MUTILADA PELO DESCASO MÉDICO, EU MUTILADA POR SE NEGAREM A OLHAR NOS MEUS OLHOS, EU MUTILADA POR NÃO SER A MÃE DE UM MÉDICO OU DO PREFEITO E GOVERNANTES DA SAÚDE DESSE ESTADO, EU VITIMA DA CORRUPÇÃO, EU VITIMA , ASSIM COMO MILHARES , DA FALTA DE HUMANIZAÇÃO. VOU PROCESSAR O ESTADO, QUERO MUDAR ESSE JEITO CAPITALISTA DE QUE SÓ QUEM TEM DINHEIRO É DIGNO E SÓ QUEM TEM MOSTRA O SEU CORPO INTEIRO E CHOCA. E EU ? E AS OUTRAS? CHOCAMOS? EU SOU PUTA MEREÇO SER MUTILADA? EU SOU MULHER , EXIJO RESPEITO, ELE É MEU POR DIREITO.


Beatriz De Broutelles :Perly Cipriano
O HOMEM DOS DIREITOS HUMANOS, 
O HOMEM QUE LUTA , ASSIM COMO EU PELO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, 
O HOMEM QUE LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA AS MULHERES, 
O HOMEM QUE LUTA PELA LIBERDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário