Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Apesar de Hoje ... Contemos nossa história.

Apesar de não ter simpatia por Miriam Leitão é inegável sua história enquanto resistente da ditadura.
Miriam alerta: O Espírito Santo precisa conhecer seus torturados, seus guerrilheiros.
Tem anos, me aventuro para resgatar histórias familiares e de compas. A permanencia de carlos Carlos Eugênio Clemente, Manoel Pacheco, dentre outros guerrilheiros. A História da família de Juca Alves, aa história de minha mãe ( Graça Tardin- que não consta em nenhum arquivo oficial ou não), de Rogerio Medeiros, De Iran Caetano, de Vitor Buaiz... estão pela metade ou inexistem....nós temos Perly Cipriano,preso politico que ficou mais de 10 anos na cadeia,mesmo assim articulou criações importantes como o PT e a CUT e viu criada a CEBs, a primeira CEBs do Brasil.
Companheiros do Brasil, resistentes, historiadores, ajudem-nos a organizar a nossa historia. Marilia Carvalho GuimaraesEli ElieteAluizio Ferreira Palmar... Juntos somos fortes ( terminada as eleições, a Calles - Casa América Latina Liberdade e Solidariedade articula a criação de seu fórum, integrando-se tb. aos já existentes , contamos com as memorias de todos.
O ES teve resistentes, teve tombados, teve assassinatos, teve torturados.
Fica o alerta: PRECISAMOS CONHECER nossa história, assim podemos combater as torturas, os desmandos, a falta de justiça que ainda hoje fazem do ES um estado a margem da lei.
Foto: Arquivo Pessoal - GZ Militante do PCdoB, Míriam tinha o codinome...
GAZETAONLINE.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário